in

Renato Portaluppi prepara mudanças no Grêmio para o jogo contra o Corinthians

O Grêmio volta a campo neste sábado (15) para enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19h, na Arena do Grêmio, e o time comandado por Renato Portaluppi deve ter algumas mudanças importantes para este duelo.

Publicidade

Contra o Ceará, na estreia com empate pelo Brasileirão, Renato poupou titulares que voltarão a campo neste sábado. O goleiro Vanderlei, os zagueiros Kannemann e Pedro Geromel, e os volantes Maicon e Matheus Henrique, além do centroavante Diego Souza, devem jogar.

No treino realizado na manhã desta sexta-feira, 14, Diego Souza foi o destaque ao marcar um belo gol de bicicleta durante a atividade. Jean Pyerre fez a jogada que terminou com o golaço do homem de referência do ataque do Imortal.

Publicidade

Contra o Corinthians, a equipe de Renato Portaluppi tentará a segunda vitória na competição. O objetivo do Grêmio é não se afastar do grupo da parte de cima da tabela e ficar à espreita dos líderes da competição. Depois do confronto contra o Timão, o Grêmio viaja ao Rio de Janeiro para uma sequência contra Vasco e Flamengo.

Publicidade

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Corinthians deve ter: Vanderlei no gol; na lateral-direita, há dúvidas se Orejuela ou Victor Ferraz serão os titulares. O miolo de zaga será formado pela dupla titular: Geromel e Kannemann. Bruno Cortez joga na esquerda.

Publicidade

Maicon e Matheus Henrique formarão a dupla de volantes. À frente deles devem estar Alisson, Pepê e Jean Pyerre ou Thaciano. O centroavante será Diego Souza. Time forte para um jogo importante. O Corinthians perdeu na estreia e quer a primeira vitória no Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!