Brasileirão 2018: confira a tabela de classificação da Série A após a 36ª rodada

Brasileirão 2018 – Série A: confira a tabela de classificação após a 36ª rodada. O mais disputado campeonato de futebol do mundo está chegando ao fim e como não poderia ser diferente, as últimas rodadas estão dramáticas. Na quarta e na quinta-feira, os times entraram em campo e os jogos mexeram muito na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Classificação da Série A do Brasileirão

Uma das principais partidas desta rodada eram as que poderiam definir o campeão do Brasileirão 2018. O Palmeiras não dependia só dele para ficar com o título antecipadamente e os outros times não cederam.

A partida entre Palmeiras x América-MG, que terminou em 4 a 0 para o Verdão, o jogo entre Flamengo x Grêmio e Internacional x Atlético-MG eram os mais esperados para quem estava de olho na parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Do outro lado, Vasco conseguiu se impor jogando em casa contra o São Paulo, Ceará e Chapecoense que também estão assombrados pelo fantasma do rebaixamento, também venceram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próxima rodada do Brasileirão

A próxima rodada do campeonato começa no sábado, dia 24, com um confronto entre Santos x Atlético-MG. Nesta rodada, caso vença, o Palmeiras se consagra campeão com uma rodada de antecipação e os palmeirenses poderão comemorar após 20 jogos invictos.

O jogo que pode decidir o destino do Palmeiras é contra o Vasco, em São Januário. O time carioca tem uma grande motivação para vencer este confronto, até porque precisa de pontos para se afastar de vez da turma que corre perigo de jogar a Série B ano que vem.