Botafogo-SP x Guarani: onde assistir ao jogo do Brasileirão da Série B ao vivo

Botafogo-SP e Guarani se enfrentam em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 11h (horário de Brasília) neste sábado (15), na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo, no Estádio Santa Cruz. 

PUBLICIDADE

O Botafogo-SP vem com entusiasmo para a partida após vencer o último jogo e conquistar a sétima colocação. O time, comandado por Claudinei Oliveira, não se preocupa com alterações na equipe, pois, está completa. Em contrapartida, o Bugre acumula resultados negativos e lida com a falta de Igor Henrique e Cristovam, afastados por conta da Covid-19.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Botafogo-SP aconteceu contra o Confiança, que perdeu a disputa em um resultado de 2 a 0. Já o Guarani disputou pela última vez contra o Cruzeiro e saiu vitorioso com um placar de 2 a 3.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Botafogo-SP e Guarani

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que podem fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Botafogo-SP vem assim: Victor Bolt, Darley, Rafinha, Valdemir, Ronald, Jordan, Ferreira, Wellington Tanque, Guilherme Romão, Matheus Anjos e Robson.

PUBLICIDADE

O Guarani terá a seguinte escalação: Lucas Crispim, Jefferson, Bruno Sávio, Didi, Júnior Todinho, Pablo, Waguininho, Arthur Rezende, Bidu e Deivid.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Botafogo-SP e Guarani acontece pela TV fechada, no canal Premiere e SporTV, para assinantes.

Gostou das informações? Confira mais sobre outros jogos no Radar Esporte e saiba tudo sobre o mundo do futebol.