Campeonato Potiguar: onde assistir Palmeira x Santa Cruz de Natal ao vivo na internet

Palmeira e Santa Cruz se enfrentam em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Potiguar, às 15h30 (horário de Brasília) neste sábado (15), em Goianinha, no Estádio Nazarenão. 

PUBLICIDADE

Jogos anteriores dos times

As partidas anteriores do Palmeira aconteceram contra o América-RN, Potiguar e próprio, Santa Cruz de Natal. Nas duas primeiras atuações, o Palmeira perdeu por 3 a 0 e 4 a 0, respectivamente, mas ganhou contra o Santa Cruz de Natal. Este, por sua vez, fez a última partida contra o ABC e saiu derrotado em um placar de 5 a 0. O time é o sexto colocado na competição com 5 pontos em seis jogos.

Comandado por Hugo Chacon, o Palmeira chega na reestreia com a ansiedade de tentar sair do possível rebaixamento já que aparece com apenas um ponto em 4 partidas. Já o adversário é o sexto colocado na competição com 5 pontos em seis jogos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com a reestreia no campeonato, o elenco do Palmeira precisou passar por testes para identificar se há contaminação por Covid-19, nesta sexta-feira (14) e o resultado, até o fechamento desta matéria, não foi divulgado. Por isso, a escalação também não foi informada.

PUBLICIDADE

Segundo o treinador, o time está com um novo elenco: “Chegaram jogadores experientes, que conhecem o futebol do nosso estado”.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Palmeira e Santa Cruz acontece pela internet, para assinantes. O torcedor pode assistir à partida na plataforma Futebol Card disponibilizada pela FNF (Federação Norte-rio-grandense de Futebol.