Final do Paraibano: como assistir ao jogo de hoje entre Treze e Campinense na internet, TV e Rádio

Treze e Campinense se enfrentam em partida válida pela final do Campeonato Paraibano, às 16h (horário de Brasília) neste sábado (15), na Paraíba, no Estádio Amigão. 

PUBLICIDADE

Comandado por Moarcir Júnior, o Galo deve vir sem alterações para o jogo, já que vem confortável para decisão do Paraibano e precisa apenas de um empate, podendo até mesmo levar um gol para levar o título. Em contrapartida, o Campinense lida com a troca de seu técnico para a final e só vence o campeonato se fizer três gols a mais que o adversário.

Jogos anteriores dos times

Na partida anterior do Treze aconteceu contra o próprio Campinense no dia 12 de agosto, o time fez 2 gols e ficou mais perto do título. Outra disputa aconteceu contra o Botafogo-PB pela Série B. Neste, o Galo venceu por 2 a 0. Já o Campinense teve um empate contra o Souza e perdeu no primeiro jogo contra o adversário de hoje.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Escalações entre Treze x Campinense

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que podem fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Treze vem assim: Alexandre Santana, Léo Pereira, Vinicius Barba, Breno Calixto, Douglas Lima, Robson, Jeferson, Nilson Júnior, Tales, Frontini e Gilmar.

PUBLICIDADE

O Campinense terá a seguinte escalação: Pêu, Welligton, Alex Maranhão, Rafael Ibiapino, Matheus Camargo, Vinicius Araújo, Reinaldo Alagoano, Bismarck, Breno, Alex Travassos e Rafael Ibiapino.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Treze e Campinense acontece pela TV fechada, no Premiere, para assinantes. Na internet, o torcedor pode acompanhar à partida no Tempo Real do Globo Esporte. Com opção de rádio, a CBN faz a transmissão com a narração de Nilton Batista.