Onde assistir ao jogo de Brasil de Pelotas x Oeste ao vivo

Brasil de Pelotas e Oeste se enfrentam em partida válida pela terceira roda da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília) neste sábado (15). A partida acontece na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, no Estádio Bento Freitas. 

PUBLICIDADE

O Xavante, comandado por Hemerson Maria, vem com força total em busca dos primeiros pontos na competição. Em contrapartida, o Oeste tenta algo novo para sair do placar zerado e lida com um histórico de derrotas fora de casa.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Brasil de Pelotas aconteceu contra a Ponte Preta e o Cuiabá, em que saiu apenas com empates. Já o Oeste disputou pela última vez contra o CRB e saiu sem fazer nenhum gol. O time vem para partida sabendo que em oito disputas, conseguiu apenas uma vitória, um empate e seis derrotas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Escalações entre Brasil de Pelotas x Oeste

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que devem fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Brasil de Pelotas vem assim: Sousa, Gegê, Dellatorre, Leandro Leite (Gustavo), Bruninho, Héverton, Bruno Santos, Lázaro, Maicon Silva, Leandro Camilo e Rafael Martins.

PUBLICIDADE

O Oeste terá a seguinte escalação: Kalil, Betinho, Bruno Lopes, Lidio, Yuri (Rael), Matheus Rocha, Caique França, Caetano, Gustavo Salomão e Renan Fonseca.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Brasil de Brasil de Pelotas e Oeste acontece pela TV fechada, na Premiere, para assinantes.

Gostou das informações? Confira mais sobre outros jogos no Radar Esporte.