Onde assistir ao vivo ao jogo do Globo FC x Força e Luz do Campeonato Potiguar

Globo FC x Força e Luz se enfrentam em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Potiguar. O jogo acontece às 15h (horário de Brasília) neste domingo (16), na cidade de Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte, no Estádio Manoel Dantas Barretto. 

PUBLICIDADE

O Globo FC tenta uma recuperação após perder o último jogo e conquistar a terceira colocação. O time, comandado por Renatinho Potiguar, não se preocupa com alterações na equipe, pois, está completa. Em contrapartida, o adversário está na sexta posição e acumula resultados negativos com dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Globo FC aconteceu contra o América-RN no último dia 10. O Globo perdeu a disputa em um resultado de 2 a 0. Já o Força e Luz disputou pela última vez no dia 16 de março contra o Potiguar e saiu vitorioso com um placar de 5 a 1.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Globo FC e Força e Luz

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a possível lista de jogadores que devem fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Globo FC vem assim: Vitor, Rodrigo Carvalho, Alan James, Aurélio, Leozinho, Gravatá, Felipinho, Gabriel Silva, Alexandre C, Allef e Beleu.

PUBLICIDADE

O Força e Luz ainda não divulgou a escalação. A equipe passou por testes para Covid-19 para o confronto.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste domingo

A transmissão ao vivo do primeiro jogo entre Globo FC X Força e Luz aconteceu pela TV ABC, o que pode se repetir neste confronto. Na internet, as opções são em texto e pequenos trechos em vídeos no sistema de Tempo Real do Globo Esporte, UOL e o Google.