Figueirense x Cruzeiro: onde assistir ao jogo de hoje

Figueirense e Cruzeiro se enfrentam em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília) neste domingo (16), na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, no Estádio Orlando Scarpelli. O público não poderá assistir presencialmente o jogo por conta dos protocolos de segurança da CBF.  

PUBLICIDADE

O Figueirense vem em busca de se recuperar na competição após perder o último jogo e amargara 18ª colocação na tabela. O time, comandado pelo auxiliar Raul Cabral, tem a preocupação de alterações na equipe, com Pedro Lucas suspenso e Márcio Coelho diagnosticado com coronavírus. Em contrapartida, o Cruzeiro acumula resultados positivos, mas se encontra abaixo do rival na classificação.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Figueirense aconteceu contra o Vitória, no Campeonato Catarinense, com um resultado de empate de 0 a 0. Já o Cruzeiro disputou, pelo Campeonato Mineiro, contra o Guarani e saiu vitorioso com um placar de 3 a 2.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Figueirense e Cruzeiro

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que devem fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Figueirense vem assim: Keké, Geovane, Alemão, Pereira, Diego Gonçalves, Everton Santos, Brunetti, Lucas, Patrick, Geovane e Sidão.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro terá a seguinte escalação: Cacá, Jadsom, Maurício, Marcelo Moreno, Léo, Régis, Ariel Cabral, Raúl Cáceres, Patrick Brey, Cacá e Fábio.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste domingo

A transmissão ao vivo do jogo entre Figueirense e Cruzeiro acontece pela TV fechada, no canal Premiere e SporTV2, para assinantes. Na TV aberta, o confronto será exibido na Globo para os mineiros.