in

Renato fala sobre reforço para a posição de Diego Souza: ‘nesta semana’

O Grêmio está em busca de um centroavante e isso não é segredo para ninguém. Não significa, porém, que Diego Souza vai perder a vaga de titular, mas sim que chegará alguém para brigar com ele pela posição e ser utilizado na maratona de partidas que o Imortal tem pela frente.

Publicidade

Atualmente, somente Diego Souza joga como centroavante na equipe. André, que teve chances no ano passado e não foi bem, deixou a equipe há poucos dias. Ele não foi utilizado neste ano. Encontrar jogadores, porém, não está nada fácil e quem comentou sobre isso foi Renato Portaluppi.

“Temos poucos jogadores no mercado, essa é a verdade. Os poucos que aparecem, fazer negócio é uma dificuldade. Não falo sobre nomes de jogadores até que se assine contrato, mas temos trocado ideias com a direção e vamos trazer reforços. Não podemos fazer isso correndo, desesperados. Assim não se acha o jogador certo. Mas temos pensado bastante. Quem sabe nesta semana possamos ter mais alguém chegando”, afirmou Portaluppi.

Publicidade

No sábado (15), Diego Souza foi um dos nomes da partida contra o Corinthians. O centroavante perdeu pênalti e o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro terminou empatado. Novamente, Diego Souza teve à frente Cássio – seu algoz na Copa Libertadores de 2012, quando defendia o Vasco.

Publicidade

O Imortal tem cinco pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Renato Portaluppi volta a campo na quarta-feira, às 19h15, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em mais uma partida do Brasileirão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!