Eduardo Sasha chega ao Atlético-MG e dispara contra presidente do Santos: ‘Falta de respeito e de postura’

O Santos se prepara para mais um duelo no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Sport Recife, e os torcedores temem que os problemas extra-campo possam afetar no desempenho da equipe. Mais recentemente, o clube perdeu mais um de seus jogadores, Eduardo Sasha, que se transferiu ao Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Eduardo Sasha explica saída do Santos

O atacante Eduardo Sasha, de 28 anos, teve bom desempenho na temporada 2019 e conquistou a confiança do técnico Jorge Sampaoli. O jogador agora volta a trabalhar com o técnico argentino no Atlético-MG e explicou aos torcedores do Santos que sua saída ocorreu por problemas com José Carlos Peres.

“Quero esclarecer que quando tomei a posição de entrar na justiça, nada teve a ver com a instituição Santos Futebol Clube, torcida ou cidade. Pelo contrário. Fui muito bem recebido no município pelo torcedor e tenho uma ótima relação com todo mundo no dia a dia do clube. A posição que tomei foi pela falta de respeito e de postura do presidente do clube, que fez promessas e não as cumpriu”, declarou o jogador em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Sasha chega ao Galo para disputar posição com o atacante Marrony e agrega ainda mais poder ao setor ofensivo do time mineiro. O jogador custou cerca de R$ 10 milhões de reais e retirou suas ações na Justiça contra o Peixe.

PUBLICIDADE

Alexandre Pato no Galo?

O atacante Alexandre Pato, de 30 anos, foi especulado recentemente como possível reforço do Atlético-MG. Após o acerto com Eduardo Sasha, acabou se tornando um negócio ainda mais improvável e o atleta segue com destino indefinido no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Considerado um dos jogadores mais técnicos do futebol brasileiro, Pato é duramente criticado pelo desempenho apresentado no momento. O atacante passou a ter seu nome vinculado a rumores também no Internacional, clube no qual foi revelado, e seu futuro deverá ser definido nas próximas semanas.