Goleiro Bruno comemora vitória em reestreia e desabafa: ‘Deus ainda realiza sonhos’

A última quarta-feira (20) marcou o retorno do goleiro Bruno ao futebol. Contratado pelo Rio Branco-AC, o ex-jogador do Flamengo, culpado e condenado pelo crime de assassinato da modelo Eliza Samudio, voltou a disputar uma partida no profissional.

PUBLICIDADE

Pouco exigido no confronto, o jogador utilizou suas redes sociais para comentar sobre a vitória e desabafou. Sentindo-se realizado, o goleiro comemorou a volta aos gramados com os seguidores.“Estreia com vitória, parabéns, rapaziada. Deus ainda realiza sonhos”, escreveu o goleiro Bruno.

Na publicação do arqueiro, inúmeras pessoas mandaram mensagem de apoio e se mostraram felizes pelo regresso do arqueiro. Contudo, nas redes sociais apareceram vários internautas revoltados com a volta do goleiro aos gramados.

PUBLICIDADE

Apesar de toda a pressão, protestos, saída de treinadora e do principal patrocinador, o Rio Branco tem bancado a permanência de Bruno, que disputará o Campeonato Acreano e também a Série D do Campeonato Brasileiro, marcada para iniciar no próximo mês.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CEGNXkEs2DS/

PUBLICIDADE

Fatos curiosos

Para a partida frente ao Nauás, o técnico do Rio Branco, João Mota, tinha escolhido Bruno como capitão da equipe. Entretanto, diante da ampla repercussão negativa da decisão, ele acabou retrocedendo na sua decisão. 

Outro fato curioso foi o deslocamento de Bruno até o campo adversário para conversar com Wandinho, antes do atacante efetuar a cobrança de uma penalidade. Ficou no ar a dúvida se Bruno foi pedir para bater a penalidade ou se foi passar uma mensagem de apoio para o companheiro, que acabou perdendo a cobrança.