in

Renato Portaluppi recebe má notícia no Grêmio e diretoria intensifica busca por jogador

O Grêmio empatou com o Flamengo por 1 a 1, nesta quarta-feira (19), e a pior notícia não foi o resultado de igualdade contra o Fla. A lesão de Diego Souza deixou a todos preocupados, especialmente o treinador Renato Portaluppi. A busca por um camisa 9 deve se intensificar nos próximos dias.

Publicidade

Diego Souza deixou o campo na metade da segunda etapa. Renato torce para que não seja nada sério. O comandante do Imortal falou sobre toda a situação a após a partida. “A gente tem conversado, trocado ideias. Tenho passado alguns nomes para diretoria e eles têm se mexido. Mas não é fácil, a própria seleção brasileira tem problema com número nove”, disse Renato.

Renato disse também que a falta de camisa nove é um problema geral do futebol brasileiro na atualidade. Segundo ele, o Grêmio buscava um jogador com essas características antes mesmo da lesão de Diego Souza. O treinador disse que o clube vai continuar correndo atrás de um centroavante. Renato disse também que a equipe se comportava bem com o centroavante em campo. 

Publicidade

O Grêmio seguirá no Rio de Janeiro, onde enfrentou o Flamengo pela primeira vez desde a goleada sofrida no jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América do ano passado. O Imortal enfrenta o Vasco no domingo (23), às 16h, em São Januário.

Publicidade

O time que entrará em campo no domingo deve ter novidades. Diego Souza deve ser substituído pelo jovem Isaque – Fabrício também ficará à disposição da equipe principal e pode entrar para atuar como um nove. No dia 26, o Grêmio joga pela final do Campeonato Gaúcho. Resta saber como Renato escalará a equipe no Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!