in

Romildo Bolzan bate o martelo sobre Ricardo Oliveira e diz se Grêmio vai contratar atacante

Os torcedores do Grêmio que acessaram as redes sociais na noite de quinta-feira se depararam com o nome do atacante Ricardo Oliveira entre os assuntos mais comentados do Twitter. O centroavante de 41 anos estaria na mira da diretoria do Grêmio e seria anunciado como novo reforço.

Publicidade

Ricardo Oliveira se desvencilhou do Atlético-MG e pode assinar com outro clube. Como o Imortal procura um centroavante, o nome do jogador foi ligado à equipe. Havia torcedores do Tricolor defendendo a contratação, mas muitos eram contra.

Diante disso, o presidente do clube, Romildo Bolzan, abriu o jogo sobre Ricardo Oliveira. O dirigente afirmou que recebeu diversos telefonemas sobre a possível contratação do atacante, mas negou que haja interesse do Grêmio em Ricardo Oliveira.

Publicidade

“Me encheram de telefonemas sobre o Ricardo Oliveira. O Grêmio não vai contratar o Ricardo Oliveira. Não passa no escopo, na nossa percepção, porque não resolveria os problemas do Grêmio. Vamos contemplar a necessidade do plantel”, afirmou Bolzan.

Publicidade

O centroavante titular do Grêmio, Diego Souza, está afastado por lesão e deve ficar dez dias fora. O Grêmio está em busca de outro camisa 9 para substituir Diego Souza quando for necessário. O treinador Renato Portaluppi já teria pedido outro nome para a diretoria, que avalia jogadores disponíveis no mercado.

Publicidade

Ricardo Oliveira tem qualidade inquestionável, mas, aos 41 anos, caminha para o fim da sua carreira. O centroavante teve passagens importantes por Portuguesa, onde foi revelado, Santos, São Paulo e Atlético-MG. Além de ter jogado também fora do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!