Onde assistir Los Angeles FC x LA Galaxy ao vivo pela Major League Soccer

Los Angeles FC e Los Angeles Galaxy se enfrentam nesta noite de sábado, 22 de agosto, em partida válida por mais uma rodada da Major League Soccer. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Bank of California Stadium.

PUBLICIDADE

Los Angeles FC

O Los Angeles FC foi fundado em 2014 e, mesmo com pouco tempo de história, já vem se firmando como um dos principais clubes de futebol dos Estados Unidos. O time californiano é o grande rival do LA Galaxy e as duas equipes tem protagonizado clássicos de muitos gols.

Uma das principais armas do time para buscar o resultado será o atacante Bradley Wright-Phillips, de 35 anos de idade, e que vem sendo um dos principais goleadores da liga nos últimos anos. Outra grande estrela do elenco é o mexicano Carlos Vela, que por muitos é visto como o grande craque da Major League Soccer.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

LA Galaxy

O LA Galaxy é o maior campeão da história da MLS e tenta retomar os tempos de glória sob comando do técnico Guillermo Barros Schelotto, ex-Boca Juniors. A equipe conta com um time bastante qualificado ofensivamente, no entanto, tem sua defesa como principal alvo das críticas dos torcedores.

PUBLICIDADE

A equipe conta com Cristian Pavón como sua principal arma no setor ofensivo e aposta no craque argentino para marcar seus gols e superar o rival. Chicharito Hernández e Jonathan dos Santos são alguns dos outros nomes renomados do elenco.

PUBLICIDADE

Los Angeles FC x LA Galaxy ao vivo

Los Angeles FC x LA Galaxy terá transmissão ao vivo do site de apostas Bet365. Será necessário que o usuário tenha um cadastro no site para conseguir acompanhar ao clássico californiano e ressaltamos que a bola vai rolar à partir das 19h (horário de Brasília).