Jogador do Palmeiras pede para ser negociado com o Grêmio

A janela de transferências do exterior já foi fechada e os clubes brasileiros terão que buscar reforços em território nacional. É o caso do Grêmio, que vem trabalhando nos bastidores em busca de um atacante e também de um lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE

Reforço em Porto Alegre?

O Palmeiras não vive seu melhor momento e algumas mudanças podem acontecer no elenco nas próximas semanas. Diogo Barbosa, de 28 anos, é um dos jogadores que poderá deixar o time paulista e o destino seria outro clube do Brasil.

O lateral-esquerdo teria pedido para ser negociado com o Grêmio e a atitude motivou Renato Gaúcho e os cartolas da equipe. Uma proposta já está na mesa para análise dos dirigentes do Palmeiras e a transferência de Diogo Barbosa poderá ser concretizada em breve.

PUBLICIDADE

Os rumores sobre uma possível saída do jogador para o tricolor gaúcho já vem de algumas semanas, mas as recentes movimentações nos bastidores deixou evidente que a transação está mais próxima de acontecer.

PUBLICIDADE

Temporada do Grêmio

O Grêmio está na grande decisão do Campeonato Gaúcho e passou pelo Internacional na fase semifinal da competição. Os comandados de Renato também terão o maior rival pela frente na Copa Libertadores e o primeiro duelo entre as equipes já foi disputado.

PUBLICIDADE

No Campeonato Brasileiro, o time ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação e terá o Vasco como próximo adversário na competição nacional. O duelo acontecerá no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e é um dos jogos mais aguardados da rodada deste final de semana.