in

Marroquino, polêmico e meia-atacante: a possível nova contratação do Grêmio

O Grêmio está de olho no mercado da bola e segue em busca de reforços para o time de Renato Portaluppi. Recentemente, o imortal contratou o atacante Éverton, ex-São Paulo, e também o meio-campista Robinho, ex-jogador do Cruzeiro. Agora, surgem boatos de nova negociação envolvendo um jogador marroquino.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela imprensa turca, o Grêmio estaria interessado na contratação do meia-atacante Younés Belhanda. O jogador defende o Galatasaray, da Turquia, e o clube turco estaria interessado em fazer negócio.

As informações da imprensa turca dão conta de que o Grêmio teria realizado uma oferta de 2,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões na cotação atual). O meia-atacante do Marrocos tem os seus direitos econômicos avaliados em R$ 3,5 milhões de euros (R4 23,14 milhões na cotação atual).

Publicidade

Segundo a imprensa turca, o Galatasaray estaria disposto a fazer negócio com o Grêmio pelo valor que teria sido proposto pelo time brasileiro. Belhanda tem 30 anos e atuou por times da França. Ele começou a carreira no Montpellier e tem nacionalidade francesa. O jogador é conhecido pelo bom futebol e também pela fama de polêmico que carrega desde o início da carreira.

Publicidade

Grêmio nega procura por Belhanda

O GaúchaZH entrevistou Paulo Luiz, vice de futebol do Grêmio. Ele negou a informação dada pela imprensa turca. “Não tenho nenhuma ciência sobre esse fato. A gente tem o CDD (Central de Dados Digitais), mas esse jogador não nos chamou a atenção”, afirmou o dirigente gremista, negando procura pelo atleta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!