Brasileirão Série B: saiba como assistir Coritiba x Fortaleza ao vivo na TV e online

Coritiba e Fortaleza se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 23 de novembro, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Couto Pereira, local onde o Coritiba realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Coritiba

O Coritiba ocupa a 10ª colocação na tabela do Brasileirão Série B, com 49 pontos conquistados, e já não tem chances de buscar uma vaga na elite do futebol nacional.

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando visitou a Ponte Preta na ocasião e foi derrotado pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O objetivo do Coritiba seria buscar o retorno à primeira divisão nacional, porém o time decepcionou e esteve longe de alcançar sua meta na temporada 2018.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza ocupa a 1ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro Série B, com 71 pontos somados até o momento, e já é matematicamente o campeão desta edição da Série B.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o time é o único que já garantiu seu acesso à elite do futebol brasileiro e recebeu sua taça na partida contra o Juventude em seu compromisso mais recente.

O objetivo do Leão seria permanecer na segunda divisão e evitar o retorno para a Série C, no entanto, a equipe acabou surpreendendo e foi além das expectativas.

Coritiba x Fortaleza ao vivo na TV e online

Coritiba x Fortaleza terá transmissão ao vivo dos canais SporTV (menos PR), Premiere e PFCI. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Linhares Jr. e Ricardinho.