Diante dos clamores da torcida por Willian Bigode, Bolzan se manifesta sobre a contratação pelo Grêmio

Diante da necessidade de reforços para o setor ofensivo, o Grêmio segue analisando de maneira atenta o mercado da bola. Com o fechamento da janela internacional, o Imortal está limitado a negociar com clubes brasileiros, e diversos nomes andam sendo especulados para o desembarque em Porto Alegre, reforçando o plantel de Renato Portaluppi para o decorrer da temporada de 2020.

PUBLICIDADE

No meio das especulações, um nome que ganhou força no decorrer desta semana foi o de Willian Bigode. O atacante atua na equipe do Palmeiras, e foi bem recepcionado entre os torcedores gremistas. Apesar da reação positiva por parte da torcida, a possibilidade de um eventual negócio é considerada irrisória, tendo em vista a dificuldade de negociação entre as duas partes envolvidas.

Presidente do Grêmio comenta interesse em Willian Bigode

Durante entrevista concedida para o Nosso Palestra, portal especializado em notícias do Palmeiras, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr., ao ser questionado sobre Willian, descartou uma eventual investida no jogador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Não interessa nesse momento”, foram as poucas palavras utilizadas pelo mandatário gremista para resumir a situação. A mesma linha vem sendo seguida pelo estafe do jogador brasileiro: “Ele está feliz e focado em retomar seu melhor momento no Palmeiras”, afirma.

PUBLICIDADE

O site Gremistas.Net, em contrapartida, publica que o Grêmio chegou a sondar Willian Bigode, mas os diretores do Rio Grande do Sul ficaram assustados com as quantias exigidas pelos paulistas, o que teria melado a possibilidade de um eventual negócio. Já a liberação por empréstimo, conforme desejado pelos tricolores, é considerada ainda mais irrisória.

PUBLICIDADE