Renato desabafa após título do Grêmio e expõe pedido de Carol Portaluppi antes do jogo

O Grêmio perdeu para o Caxias, na tarde deste domingo (30), mas sagrou-se campeão gaúcho pela 39ª vez em sua história. Pela primeira vez desde 1987, o Grêmio conquistou o tricampeonato estadual. Naquele período, o Imortal chegou a seis títulos seguidos, entre 1985 e 1990. Neste domingo, o Caxias venceu por 2 a 1.

PUBLICIDADE

O gol do Grêmio foi marcado por Diego Souza. Laércio e Kannemann (contra) marcaram para o time do interior. O Grêmio confirmou o amplo domínio no Rio Grande do Sul com a conquista estadual. O arquirrival Internacional não conseguiu sequer chegar à final.

Após o jogo, Renato Portaluppi desabafou. Segundo o treinador, no Grêmio há união do grupo e trabalho. O treinador revelou que nunca teve problemas internos, mesmo estando no comando do clube há quatro anos, desde 2016. De acordo com Renato, o ambiente do Imortal é elogiado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com Renato no comando, o Grêmio conquistou o Campeonato Gaúcho nos últimos três anos, venceu também a Copa do Brasil de 2016, a Copa Libertadores da América de 2017 e a Recopa Sul-Americana de 2018. São muitos títulos importantes em sequência.

PUBLICIDADE

Renato disse ainda que o grupo do Grêmio é vencedor e dedicou o título à esposa, que fez aniversário neste domingo. O comandante tricolor também citou a filha Carol Portaluppi. “A Carol, minha filha, pediu para eu fazer o jogo de azul, estou de azul. E minha esposa, Maristela, pediu presente, e o presente é para ela”, disse o treinador do Grêmio. O presente também foi para a torcida do Grêmio, que comemorou mais um título.

PUBLICIDADE