Elias pode ser o novo reforço do Santos

Elias pode ter um novo clube em breve. O volante é um dos nomes mais renomados do mercado nacional de futebol e está sem atuar desde do ano passado. Informações divulgadas por Jorge Nicola, comentarista da ESPN Brasil, diz que o atleta de 35 anos tem uma proposta em andamento com o Santos para defender o Peixe nesta temporada.

PUBLICIDADE

Para que isso venha acontecer, o clube de Vila Belmiro precisa da autorização junto à FIFA para retomar com as inscrições de jogadores. O Santos foi apenado pela agremiação por dívida pendente junto ao Hamburgo na Alemanha quando fez a contratação do jogador Cleber, zagueiro, em 2016. 

O valor da contratação foi de 4,5 milhões de euros que na cotação atual está por volta de 29,4 milhões. Os responsáveis Alvinegros estão conversando e acreditam no acerto com os alemães, obtendo um parcelamento da dívida ou pagamento à vista com desconto. Segundo o Fox Sports apurou, fontes ligadas à negociação entre Elias e Santos afirmaram que a conversa tem tudo para chegar em um acerto. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Falar pouco para que nada dê errado”, enfatizou uma pessoa à reportagem. Ainda de acordo com o canal por assinatura, o volante vinha sendo sondado por diversos clubes da Série A como Vasco, Botafogo, Corinthians, Fortaleza e Goiás, além do Avaí que disputa o Brasileiro da Série B. 

PUBLICIDADE

O meio-campista também teria sido sondado pelo chamado ‘mundo árabe’ conhecido por se interessarem pelo futebol de Elias Mendes. Atualmente sem clube, Elias vem mantendo a forma física com seus recursos particulares. O craque estaria aguardando o retorno do calendário nacional para saber como ficará seu futuro no futebol. Pessoas ligadas ao atleta teriam comentado que Elias vem se mostrando tranquilo à espera de um novo clube.

PUBLICIDADE