in

Reforço Tricolor: jogador vira opção para Diniz, e São Paulo vai com força máxima contra o Atlético-MG

O São Paulo terá um grande desafio pela frente. O Tricolor Paulista encara o Atlético-MG, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão nesta quinta-feira (3), às 20 horas de Brasília. Os comandados de Fernando Diniz estão embalados após a vitória no clássico contra o Corinthians por 2 a 1, representando o terceiro triunfo em sequência na competição.

Publicidade

Para reforçar ainda mais a equipe, o treinador pode contar com a volta de Vitor Bueno. O meio-campo estava de fora do time por conta de um processo de reforço muscular, e foi relacionado para o jogo contra o Galo, estando inicialmente no banco de reservas. Desde o último dia 26 de agosto, o camisa 12 não entra em campo, após a vitória contra o Athletico-PR.

Ainda sobre o elenco que deverá atuar na partida desta quinta-feira, informações apuradas pelo Globoesporte.com apontam que Fernando Diniz encerrou mistério e confirmou o jovem Paulinho Bóia entre os titulares contra o Atlético Mineiro. Com esta formação, tudo indica que o time será o mesmo que iniciou a partida contra o Corinthians no último domingo.

Publicidade

Dentre as ausências, Reinaldo está confirmado. O lateral-esquerdo não atuou no clássico, e volta a ser ausência por conta de sintomas gripais. Ele fez testes para a Covid-19, que apontaram negativo, mas por precaução a diretoria optou por lhe afastar dos trabalhos. Com Léo ganhando sequência no miolo de zaga, Liziero deve ocupar o lugar do camisa 6 mais uma vez. 

Publicidade

Com a ausência de Daniel Alves, Hernanes, autor de um gol de falta no clássico, deve seguir como titular da equipe. O time provável do São Paulo que entrará em campo contra o Atlético Mineiro terá: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes; Paulinho Bóia, Pablo e Luciano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com