in

Tiago Nunes não agrada no Corinthians e ganha sombra de peso

Tiago Nunes foi contratado pelo Corinthians no fim do ano passado e assumiu o comando da equipe em janeiro. Depois do bom trabalho realizado no Athletico-PR, onde conquistou Copa Sul-Americana em 2018 e Copa do Brasil em 2019, havia grande expectativa.

Publicidade

Antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, o desempenho da equipe era péssimo. O Timão havia sido eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América e corria o risco de cair também na primeira fase do Paulistão.

Com a volta do futebol em julho, o Timão renasceu no torneio estadual e conseguiu chegar à final. Acabou derrotado pelo Palmeiras nos pênaltis, no Allianz Parque, e não conseguiu alcançar um inédito tricampeonato, depois de vencer as edições de 2017, 2018 e 2019.

Publicidade

No último domingo (30), o Corinthians foi derrotado pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, Tiago Nunes teria voltado a balançar no cargo. O treinador não tem conseguido encaixar seu estilo de jogo na equipe de Parque São Jorge.

Publicidade

De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do R7, Mano Menezes voltou a fazer sombra a Tiago Nunes no Corinthians. Mano tem boa relação com o presidente Andrés Sanchez e está sem trabalhar desde o ano passado, quando foi demitido pelo Palmeiras na reta final do Brasileirão.

Publicidade

Mano e Andrés têm boa relação desde que o treinador aceitou deixar o Grêmio, em 2008, para comandar o Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro. O Timão conquistou a Série B, subiu para a primeira divisão e, no seguinte, venceu também o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Segundo Cosme Rímoli, o clima está ficando insustentável para Tiago Nunes no Corinthians devido aos fracos resultados. “O nome de Mano cresce, assim como a rejeição a Nunes”, escreveu o jornalista do R7. Nesta quarta-feira (2), o Corinthians enfrenta o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!