in

Fechou? Cavani é dado como reforço do Grêmio e presidente se pronuncia sobre o assunto

A notícia dada pelo jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, acerca de um acerto entre o atacante Cavani e o Grêmio agitou a torcida do Imortal e elevou o assunto ao trending topics do Twitter nesta sexta-feira (04).

Publicidade

Sem clube após não renovar com o Paris Saint-Germain, o jogador de 33 anos tem sido cotado em grandes equipes do cenário mundial. No Brasil, além do Grêmio, o jogador despertou interesse de Flamengo, Palmeiras e o Internacional. As cifras que envolvem um acerto do jogador, no entanto, foram colocadas como fora da realidade para estes clubes nacionais.

Apesar de toda a expectativa e repercussão do possível acerto entre o Tricolor e o experiente atacante, o presidente do Imortal, Romildo Bonzan, classificou o “acerto” como irreal no momento, frustrando assim as expectativas dos gremistas.

Publicidade

“Não tem nada agora e nunca teve. Esse é um assunto que não devemos nem alimentar o sonho do torcedor. O Cavani é um jogador que tem propostas de uns dez clubes europeus, todas superiores a que qualquer clube brasileiro pode pagar”, disse o mandatário Tricolor em entrevista à GaúchaZH.

Publicidade

Repercussão

Após o jornalista Sebástian Srur cravar o acerto e afirmar que Cavani chegaria ao Brasil na próxima segunda-feira (07), a repercussão em torno do assunto foi enorme.

Publicidade

Vários torcedores do Imortal festejaram a notícia, no entanto, posteriormente se mostraram frustrados com as palavras do presidente. Resta sabe se Romildo Bolzan estaria ou não blefando nessas declarações onde rechaça a negociação, que seria astronômica para o futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade