in

Cavani assina com Grêmio e já tem data para chegar em Porto Alegre, diz rádio

Dentro das quatro linhas, a última sexta-feira (04) não foi nada boa para o Grêmio. Derrotado pelo Sport na Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o clima não ficou muito agradável entre jogadores e treinador, que fez fortes cobranças ao plantel do Imortal.

Publicidade

Com o dia ruim, surge uma notícia que animou os torcedores do Tricolor Gaúcho. De acordo com informações do jornalista Sebastián Srur da Rádio Continental, da Argentina, o Grêmio já teria firmado um acordo com Edinson Cavani e ele chegaria à Porto Alegre na próxima segunda-feira (7).

Publicidade

Publicidade

Recentemente, o uruguaio recusou uma proposta do Benfica, de Portugal, comandado agora por Jorge Jesus. O Grêmio teria aproveitado a proximidade do jogador com o seu país de origem para ajudar nas tratativas.

Publicidade

De acordo com o jornal Esporte News Mundo, o salário do centroavante giraria em torno de R$ 14 milhões por ano, o que é equivalente a R$ 1,2 milhões por mês. O futuro vínculo contratual a ser assinado seria por duas temporadas.

A notícia tomou grande repercussão e Romildo Bolzan, presidente do Tricolor Gaúcho, foi procurado pelo portal GaúchaZH para dar informações sobre o assunto. “Não tem nada agora e nunca teve. Esse é um assunto que não devemos nem alimentar o sonho do torcedor”, esclareceu o presida, que, embora negue, aumentou ainda mais as especulações.

Próximo confronto do Grêmio

Após a derrota pelo Sport, o Grêmio vem a campo novamente neste domingo (6) contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Imortal vem à busca dos três pontos. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.