in

Grêmio dá chapéu no Internacional e fica muito próximo de fechar com jogador do Palmeiras

Após ser derrotado dentro de casa pelo Sport na última sexta-feira (4), o clima não ficou o dos melhores nos bastidores do Tricolor Gáucho. Com fortes cobranças feitas por Renato Portaluppi ao elenco, a necessidade de um reforço para a lateral-esquerda é visível, e um nome está perto de fechar com o clube.

Publicidade

Desde a saída do jogador Caio Henrique, a diretoria do Imortal vem buscando um atleta para se firmar como titular absoluto na posição. Após vários nomes cogitados, o de Diogo Barbosa ganhou muita força e pode estar perto de se oficializar.

Publicidade

Publicidade

Atualmente jogando pelo Palmeiras, o defensor é visto como um ótimo investimento e virou assunto nos bastidores do Grêmio. As conversas com o empresário do jogador já acontecem desde o mês passado, porém, a diretoria do Tricolor Gaúcho não teria conseguido avanças na negociação.

Publicidade

A situação de impasse que vinha prevalecendo parece ter chegado ao fim. De acordo com informações do jornalista Cesar Cidade Dias, o clube e o jogador já possuem um acordo a ainda ser oficializado.

Ainda segundo as informações concedidas pelo jornalista, o rival Internacional também teria interesse em Diogo Barbosa, mas o Imortal saiu na frente nas tratativas e o anúncio oficial seria somente questão de tempo. O repórter Lucas Mello procurou o empresário do lateral, Edson Favarin, para obter detalhes. Na oportunidade, o agente confirmou a proposta do Grêmio, mas disse que ainda não teria nada confirmado.

O Grêmio vai a campo novamente neste domingo (6) contra o Atlético-GO. O confronto acontecerá às 19h do horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.