De saída? Flamengo bate o martelo e pode lucrar R$ 22 milhões com venda de jogador campeão da Libertadores

O Flamengo conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Fortaleza, e se colocou entre os principais times na briga pelo título. A equipe carioca trabalha na manutenção do elenco e teme pela saída de alguns atletas importantes.

PUBLICIDADE

De saída?

O meio-campista Piris da Motta, de 26 anos, está cada vez mais perto de confirmar sua saída para o futebol turco. O jogador deverá ser emprestado ao Gençlerbirlii, que ainda terá o direito de compra fixado em 3,5 milhões de euros (cerca de 22 milhões de reais).

Bruno Spindel, diretor de futebol da equipe carioca, falou recentemente sobre as sondagens pelo jogador da Seleção do Paraguai. Confira!

PUBLICIDADE

“O Piris da Motta tem uma série de propostas e sondagens. A janela para a Europa ainda tem bastante tempo. O jogador e o Flamengo vão saber analisar o melhor caminho para ele, para o clube, mas tem bastante sondagem mesmo de clubes interessados no futebol dele, que é um jogador de seleção, da seleção paraguaia, ajudou bastante o Flamengo”, disse o dirigente do Flamengo.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique e Gerson

Outros dois nomes importantes do elenco e que podem deixar o clube em breve são Bruno Henrique e Gerson. Os jogadores são alguns dos grandes destaques do elenco do Flamengo e estão sendo sondados pelo Benfica, atual clube do técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Em uma primeira proposta, com valor próximo dos 200 milhões de reais, o Benfica ainda não conseguiu agradar aos cartolas do Flamengo. Uma nova investida poderá ser feita, uma vez que os jogadores são bem vistos pelo técnico português.