in

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre possível contratação de Cavani

A torcida do Grêmio segue atenta a qualquer notícia envolvendo o craque uruguaio Edinson Cavani. O atacante deixou o PSG e está sem clube no momento. Na semana passada, o jornalista argentino Sebástian Hur cravou a chegada de Cavani ao Grêmio.

Publicidade

Até o momento, não há nada certo para que isso aconteça. Nas redes sociais, muitos gremistas estão buscando por informações sobre este suposto negócio. A princípio, tudo parece ter sido uma precipitação do jornalista argentino e Cavani não deve chegar ao Grêmio.

Havia a possibilidade de Cavani chegar na segunda-feira (7), mas isso não aconteceu. Vice-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, deu entrevista à Rádio Gre-Nal e falou sobre a pauta forma bem-humorada.  “A audiência da Rádio Gre-Nal e a torcida do Grêmio são muito brincalhonas”, disse o dirigente.

Publicidade

Hein também afirmou que não tem mais curiosidade em saber quais serão as contratações que o Grêmio está fazendo. “Eu procuro não me envolver nessas questões. Não tenho nada de novo para dizer“, afirmou o dirigente gremista.

Publicidade

As declarações de Hein podem ser a sinalização clara de que Cavani não deve ser contratado pelo Imortal. Não é segredo para ninguém que a diretoria busca reforços para a equipe de Renato Portaluppi, mas o craque uruguaio não deve ser um deles.

Publicidade

Na entrevista, Nestor Hein disse também que as coisas não estão bem no Grêmio e citou como exemplo as três derrotas para o Caxias. O dirigente evitou criticar Renato e os jogadores. Segundo ele, não adianta colocar a culpa no treinador e no grupo. O vice-jurídico também afirmou que o presidente ira se manifestar sobre o momento ruim da equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!