in

Corinthians pode trocar Camacho por volante que já provocou Timão; Tiago Nunes deve aprovar

O Corinthians está em busca de reforços para a equipe comandada por Tiago Nunes. O treinador assumiu o time no começo da temporada, mas os resultados ainda não apareceram. O Timão acabou eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Além disso, correu risco de cair na primeira fase do Paulistão, mas reagiu e conseguiu a classificação, avançando até a final, quando foi derrotado pelo Palmeiras nos pênaltis. No Brasileirão, o Corinthians é o 11º colocado, com nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas) em sete jogos.

No ano passado, Tiago Nunes fez um grande trabalho no Athletico-PR e conquistou a Copa do Brasil sobre o Internacional depois de eliminar Flamengo (quartas de final) e Grêmio (semifinal). Os bons resultados chamaram a atenção do Corinthians.

Publicidade

Em busca de reforços, o Timão pode contratar um homem de confiança de Tiago Nunes. Trata-se do volante Wellington, que não acertou renovação com o Furacão, e pode ser envolvido em troca pelo volante Camacho, que esteve emprestado ao Athletico no ano passado, mas retornou ao Corinthians.

Publicidade

Wellington era o capitão do Furacão de Tiago Nunes e o negócio pode acontecer nas próximas horas, de acordo com a jornalista Nadja Mauad, do Globo Esporte. Wellington tem um passado de polêmica com o Corinthians. O volante foi revelado pelo São Paulo.

Publicidade

Em 2007, quando vestia a camisa do São Paulo, o volante fez uma brincadeira polêmica com o Timão e causou revolta entre corintianos. Vídeo mostrou o jogador notando que sua mochila estava aberta. “Ainda bem que é no São Paulo, imagina no Corinthians”, brincou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!