Tiago Nunes vai deixar o Corinthians? Andrés Sanchez bate o martelo e decisão está tomada

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram nesta última quinta-feira, 10 de setembro, em partida válida por mais uma importante rodada do Brasileirão Série A. O confronto teve início às 19h15 (horário de Brasília) e aconteceu no Estádio NeoQuímica Arena.

PUBLICIDADE

O Timão acabou sendo derrotado pelo Palmeiras, a pressão sobre o técnico Tiago Nunes cresceu e houve até mesmo aglomeração de torcedores nos arredores do estádio para protestar.

Tiago Nunes de saída?

O técnico Tiago Nunes não faz uma boa temporada no comando do Corinthians, o time poderá entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada e até ex-jogadores do elenco estão criticando o treinador em posts nas redes sociais.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tiago Nunes concedeu entrevista e comentou sobre a possibilidade de deixar o Timão, esclareceu que não pretende desistir e que confia na palavra dos dirigentes.

PUBLICIDADE

“Eu sou um profissional que não tenho por hábito desistir. Estou me esforçando ao máximo para conquistar a confiança de todos. Confio no que a direção falou. Mas, não quer dizer que não possa existir uma mudança. Temos que focar no próximo jogo. Vou olhar para as soluções caseiras para encontrar melhora comportamental para representar a camisa do Corinthians”, disse o treinador após sofrer mais uma derrota na campanha.

PUBLICIDADE

Reprovado

O técnico do Corinthians está balançando no cargo e a partida diante do Fluminense poderá ser decisiva para a sequência do trabalho. Reprovado pela grande maioria dos representantes da equipe paulista, o treinador tem sua sequência assegurada apenas pelo presidente Andrés Sanchez.

Vale lembrar que o nome de Andrés Sanchez também foi alvo dos protestos dos torcedores. Cássio e Tiago Nunes também foram alvos da torcida.