in

Neto não perdoa Tiago Nunes após derrota para o Palmeiras e cita até salário do treinador

O Corinthians recebeu o Palmeiras, na noite de ontem, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e foi derrotado. O Verdão se aproveitou da expulsão do lateral-direito Fagner, após cometer pênalti que resultou no primeiro gol da partida, marcado por Luiz Adriano, e venceu por 2 a 0.

Publicidade

No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (11), o craque Neto começou com tudo e não perdoou o treinador Tiago Nunes, após mais uma derrota em clássicos. O Corinthians já havia perdido para o São Paulo no Brasileirão, em partida disputada no Estádio do Morumbi.

Neto detona Tiago Nunes ao vivo na Band

Logo no começo de Os Donos da Bola, Neto começou a criticar o treinador Tiago Nunes e até citou o salário recebido pelo comandante alvinegro. “O Corinthians é um time desorganizado, que tem um cara ganhando R$ 800 mil por mês e não saber organizar o time”, afirmou Tiago.

Publicidade

Em outro momento, o craque neto voltou a criticar. “Tiago Nunes, você pode até dar certo na Seleção, no Barcelona ou em outro lugar. Mas no Corinthians, você não deu certo. Não adianta querer insistir”, prosseguiu o apresentador da TV Bandeirantes.

Publicidade

Comentarista do programa e ex-goleiro do Palmeiras, Velloso também criticou o treinador alvinegro. “O Tiago Nunes piorou a defesa e não desenvolveu o ataque”, disse. Por enquanto, Tiago Nunes segue no cargo que assumiu em janeiro. À época, havia muita expectativa sobre o seu trabalho depois do sucesso à frente do Athletico-PR, com conquistas da Copa Sul-Americana (2018) e Copa do Brasil (2019).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!