in

Diretoria do Grêmio nega contratação de Cavani e atacante vira assunto no Inter

A diretoria do Grêmio mantém a postura em relação ao atacante uruguaio Edinson Cavani. De acordo com os dirigentes do Imortal, não há nenhum negócio com o jogador. Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, revelou que conversou com o staff do atleta, mas o negócio é inviável.

Publicidade

Nesta sexta-feira (11), o jornalista Leonardo Meneghetti participou do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, e reafirmou o que já havia dito em seu canal no Youtube: a contratação de Cavani pelo Grêmio virou assunto até mesmo no arquirrival Internacional.

Meneghetti disse que conversou com um dirigente do alto escalação do Colorado. Segundo o jornalista, Cavani é assunto nos bastidores do Inter. Segundo ele, o fato do Inter ter muitos estrangeiros colabora para a disseminação de algumas informações.

Publicidade

“O assunto Cavani é recorrente nos bastidores Beira-Rio, possivelmente pelo Inter ser o time mais estrangeiro do futebol brasileiro. Tem uma comissão técnica argentina e esse mercado se comunica muito. E a informação que obtive com um dirigente que conversei é de que, para o Inter, o Cavani vai fechar com o Grêmio. O Cavani será jogador do Grêmio ainda em 2020“, comentou Meneghetti.

Publicidade

O Grêmio segue negando o negócio e Cavani também não fala sobre o assunto. O atacante uruguaio está sem clube desde que encerrou seu contrato com o Paris Saint-Germain. A chegada de Cavani ao Grêmio seria uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro e movimentaria o mercado da bola em todo o país. Cavani, porém, ainda tem espaço na Europa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!