in

Igor Gomes fala pela primeira vez sobre polêmica entre Fernando Diniz e seu empresário

Igor Gomes é um dos principais jogadores do São Paulo em termos de qualidade técnica. O atleta é visto como grande joia e já foi sondado por clubes gigantes da Europa. Recentemente, Igor Gomes se viu envolvido em uma polêmica entre o treinador Fernando Diniz e o empresário Wagner Ribeiro.

Publicidade

O treinador do São Paulo chegou a afirmar em entrevista que cuidava mais de Igor Gomes do que o agente. A fala de Diniz gerou certo mal-estar, mas tudo parece estar resolvido. O meia falou sobre o assunto em entrevista ao Globo Esporte e colocou panos quentes no assunto. 

“Eu conversei com o professor Diniz, eu falei da minha admiração por ele, que continua a mesma. Conversei com o Wagner, entendo o lado dos dois. Foi uma opinião de um torcedor. O professor Diniz sabe que o trabalho dele é bom. Foi a exposição de uma opinião e a defesa de um trabalho”, disse Fernando Diniz.

Publicidade

Igor Gomes também disse que Fernando Diniz o auxilia bastante em questões da vida, além de o ajudar dentro de campo. O meia disse também que o treinador é um dos melhores com quem já trabalhou ao longo da carreira. Igor Gomes tem apenas 20 anos.

Publicidade

Antes da paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus, em março, Igor Gomes era titular absoluto e vinha fazendo boas partidas. Na volta do futebol, em meados de julho, ele não retornou também bem como antes – seu companheiro Antony também deixou a equipe e foi para o Ajax, da Holanda. A torcida tem bastante confiança no futebol de Igor Gomes, que lembra um pouco o estilo de Kaká

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!