Igor Gomes fala pela primeira vez sobre polêmica entre Fernando Diniz e seu empresário

Igor Gomes é um dos principais jogadores do São Paulo em termos de qualidade técnica. O atleta é visto como grande joia e já foi sondado por clubes gigantes da Europa. Recentemente, Igor Gomes se viu envolvido em uma polêmica entre o treinador Fernando Diniz e o empresário Wagner Ribeiro.

PUBLICIDADE

O treinador do São Paulo chegou a afirmar em entrevista que cuidava mais de Igor Gomes do que o agente. A fala de Diniz gerou certo mal-estar, mas tudo parece estar resolvido. O meia falou sobre o assunto em entrevista ao Globo Esporte e colocou panos quentes no assunto. 

“Eu conversei com o professor Diniz, eu falei da minha admiração por ele, que continua a mesma. Conversei com o Wagner, entendo o lado dos dois. Foi uma opinião de um torcedor. O professor Diniz sabe que o trabalho dele é bom. Foi a exposição de uma opinião e a defesa de um trabalho”, disse Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Igor Gomes também disse que Fernando Diniz o auxilia bastante em questões da vida, além de o ajudar dentro de campo. O meia disse também que o treinador é um dos melhores com quem já trabalhou ao longo da carreira. Igor Gomes tem apenas 20 anos.

PUBLICIDADE

Antes da paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus, em março, Igor Gomes era titular absoluto e vinha fazendo boas partidas. Na volta do futebol, em meados de julho, ele não retornou também bem como antes – seu companheiro Antony também deixou a equipe e foi para o Ajax, da Holanda. A torcida tem bastante confiança no futebol de Igor Gomes, que lembra um pouco o estilo de Kaká

PUBLICIDADE