in

Após ser xingado por Fernando Diniz, Luciano se posiciona e diz o que pensa

O São Paulo enfrentou o Red Bull Bragantino, na quarta-feira, no Estádio do Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado por 1 a 1 e o RB perdeu dois pênaltis. Um deles foi cometido pelo atacante Luciano e a reação de Fernando Diniz viralizou nas redes sociais.

Publicidade

O vídeo abaixo mostra o que Fernando Diniz fez e falou depois de Luciano ter colocado a mão na bola dentro da área. Muitos internautas comentaram e deram risada sobre o assunto. O treinador do Tricolor não poupou seu atacante, depois de pênalti cometido.

Agora foi a vez de Luciano falar sobre o lance. O atacante chegou ao São Paulo recentemente e de forma rápida tornou-se muito importante com seus gols e assistências. Na partida contra o RB Bragantino, por exemplo, foi dele o gol de empate. O jogador tem sido elogiado.

Publicidade

“Viralizou bastante essa situação [risos]. Como ele [Diniz] falou, ele tem liberdade. É o jeito dele de cobrar porque quer sempre vencer. Conheço ele desde o Fluminense e sei que esse é o jeito dele. Para mim foi tranquilo, porque ele cobra bastante assim nos treinos. Fui zoado, sim. Tiveram também memes, mas estou tranquilo quanto a isso”, disse Luciano sobre o xingamento de Diniz.

Publicidade

O jogador também falou sobre a chegada ao São Paulo com as coisas dando certo tão rápido. Ele disse que espera que tudo continue dando certo. Luciano ressaltou ainda que o São Paulo conta com grandes jogadores, como Daniel Alves e Pablo. Ambos estão lesionados no momento. O São Paulo é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!