Brasileirão Série A: saiba como assistir Atlético-PR x Ceará ao vivo na TV e online

Atlético-PR e Ceará se enfrentam nesta tarde de domingo, 25 de novembro, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena da Baixada, local onde o Atlético-PR realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-PR

O Atlético-PR ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 53 pontos somados até o momento, e luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

O time vem de uma vitória importante em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Corinthians e derrotou a equipe paulista pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Furacão terá Bruno Nazário, Guilherme e Welllington como desfalques na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados até o momento, e poderá se livrar do rebaixamento em caso de vitória.

PUBLICIDADE

O time conquistou um triunfo importante na última rodada, quando recebeu o Paraná e saiu vitorioso pelo placar de 1×0.

Comandado pelo técnico Lisca, o Ceará terá Romário, Alex Amado, Juninho Quixadá, Calyson e Reina como desfalques na 37ª rodada.

Atlético-PR x Ceará ao vivo na TV e online

Atlético-PR x Ceará terá transmissão ao vivo dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Linhares Jr. e Gil Rocha.