in

Diniz barra Brenner e não poupa o time para o duelo contra o Santos; Tricolor está de olho no River Plate

O treinador do São Paulo, Fernando Diniz, conseguiu tirar de si a pressão desencadeada por parte da torcida, tendo em vista os bons retrospectos recentes. Por conta disso, o alvo de cobranças segue sendo a diretoria, sobretudo com relação ao presidente Leco. Neste meio tempo de sucessos dentro de campo, alguns craques do Tricolor apresentaram ótimo desempenho, como nos casos de Hernanes e Luciano.

Publicidade

O último duelo, contra o Red Bull Bragantino, encerrou com um empate em pleno Morumbi. Os visitantes chegaram a balançar as redes com Raul e, mesmo diante da forte intensidade de jogo do São Paulo, poucas chances foram criadas. O resultado desagradou à torcida, que enxergava neste duelo uma boa oportunidade para encostar no líder Internacional.

O próximo confronto do Tricolor é ainda mais duro. A equipe embarca para o litoral paulista, encarando Santos neste sábado (12) às 19h (de Brasília) na Vila Belmiro. A provável escalação do São Paulo deve ser formada por: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Luciano.

Publicidade

Juanfran e Brenner devem perder espaço no time titular. Paulinho Bóia também fica como opção na reserva. Mesmo com os olhares atentos para a Libertadores, Fernando Diniz preferiu não poupar o seu time, e irá com forçam máxima diante do rival na Vila Belmiro.

Publicidade

No torneio continental, a situação do São Paulo também não é confortável. O time soma uma vitória e uma derrota em três jogos, diante de LDU e Binacional, respectivamente. Embora ocupe a vice-liderança do grupo D, soma os mesmos três pontos de todos os demais clubes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com