Luan é xingado no Corinthians, e tricolores pedem retorno ao Imortal; diretoria do Grêmio se manifesta

Luan anda vivendo momentos conturbados no Corinthians. O jogador foi contratado com status de craque, sobretudo após o sucesso vivido no Grêmio, resultando nas conquistas da Copa do Brasil em 2016 e da Libertadores da América em 2017, quando chegou a ser eleito o melhor jogador de todo o continente. Os bons momentos ficaram para trás, e a situação no Timão é de muita cobrança.

PUBLICIDADE

Até o momento de sua estadia em São Paulo, foram 22 partidas e apenas quatro gols marcados. Com um futebol muito inconsistente, chegou a perder o status de titular, indo algumas vezes para o banco de reservas. Com esse dilema de turbulências, chegou a ser duramente criticado pelos torcedores do Corinthians, sobretudo após a derrota para o Palmeiras no clássico desta última quinta-feira (10).

Em meio a xingamentos contra Luan, que acabaram viralizando nas redes sociais após cobranças feitas por um grupo de torcedores, o assunto foi bastante comentado entre os gremistas. Chegou a ser criada uma espécie de campanha virtual, reunindo tricolores favoráveis para um eventual retorno ao Imortal.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com a movimentação, jornalistas se interessaram sobre o posicionamento da diretoria a respeito de uma eventual possibilidade de retorno. Em contato com os diretores do Imortal, César Cidade Dias, da Bandeirantes RS, recebeu como posicionamento a total negativa de eventual possibilidade de negócio.

PUBLICIDADE

Neste momento, confirma Dias, os diretores do Grêmio enumeram como “zero” a probabilidade de um retorno de Luan para o Rio Grande do Sul. Enquanto isso, Renato Portaluppi continua a espera de reforços, contando com a vinda de um camisa 10, sobretudo após a rescisão com Thiago Neves e as lesões musculares de Jean Pyerre.

PUBLICIDADE