Felipão no Corinthians? Jornalista faz revelações importantes sobre possível chegada do treinador no Timão

Depois de um início ruim de Campeonato Brasileiro, o técnico Tiago Nunes acabou não resistindo à pressão, e teve sua demissão oficializada no Corinthians após o revés por 2 a 0 no Dérbi contra o Palmeiras, no meio de semana. Buscando um novo treinador, o Timão está no mercado analisando nomes.

PUBLICIDADE

Durante o programa FOX Sports Rádio deste sábado (12), o jornalista Fabio Sormani revelou que Luiz Felipe Scolari não vê problema nenhum em assumir a equipe do Parque São Jorge, apesar de toda a sua trajetória marcante no comando do Palmeiras, clube que passou em três oportunidades.

Segundo o jornalista, ele conversou com uma fonte próxima ao comandante do Penta, a qual sinalizou que o experiente treinador segue disposto a trabalhar em qualquer equipe em que a proposta seja boa, independente de rivalidade.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Conversei com um amigo próximo ao Felipão, ele (Felipão) topa (dirigir o Corinthians). Não tem isso de Palmeiras. Se a proposta for boa, aceita. É dedicação total. Acho que ele daria certo pelo estilo e pelo momento conturbado do Corinthians”, afirmou Sormani.

PUBLICIDADE

O último trabalho de Luiz Felipe Scolari foi justamente o Palmeiras. Depois de ter conquistado o Brasileirão de 2018, o treinador não resistiu à pressão na temporada passada, e o revés contra o Flamengo, na derrocada da equipe no Brasileirão acabou sendo o estopim. Desde então, ele já recebeu inúmeras propostas tanto de clubes como de seleções, mas não acertou com nenhuma equipe.

PUBLICIDADE

Interino

Enquanto a diretoria do Corinthians busca um substituto para Tiago Nunes, Dyego Coelho assume novamente a equipe de forma interina. Neste domingo (12), às 16h (de Brasília), o Timão visita o Fluminense, no Maracanã, pela 10ª rodada o Brasileirão.