Brasileirão Série A: saiba como assistir Vitória x Grêmio ao vivo na TV e online

Vitória e Grêmio se enfrentam nesta tarde de domingo, 25 de novembro, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Barradão, local onde o Vitória realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vitória

O Vitória ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 36 pontos conquistados até aqui, e ainda sonha com a permanência na elite do futebol nacional.

A equipe baiana vem de resultado negativo na última rodada, quando visitou o Cruzeiro e sofreu uma derrota pelo placar de 3×0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sob os comandos do técnico João Burse, o Vitória irá a campo desfalcado por Rodrigo Andrade, Guilherme Costa, Juninho e Walisson Maia.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos somados até o momento, e luta para garantir uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O tricolor gaúcho também sofreu um resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando visitou o Flamengo e foi derrotado pelo placar de 2×0.

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o Grêmio terá Marcelo Grohe, Paulo Miranda, Luan e Matheus Henrique como seus desfalques na partida de hoje.

Vitória x Grêmio ao vivo na TV e online

Vitória x Grêmio terá transmissão ao vivo da TV Globo (apenas BA e RS) e também dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo online, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.