Filho de Fagner recebe ameaça, lateral mostra mensagens e manda aviso para torcida do Corinthians

O lateral-direito Fagner utilizou as suas redes sociais nesta segunda-feira (14), para expor as mensagens recebidas pelo seu filho no perfil privado do garoto de 10 anos no Instagram. Através dos seus stories, o jogador do Corinthians repudiou a ação do torcedor e lamentou o episódio.

PUBLICIDADE

Ausência no revés contra o Fluminense, uma vez que cumpria suspensão automática após ser expulso na derrota contra o Palmeiras, em Itaquera, o lateral-esquerdo do Timão prometeu tomar as providências em caso de repetição das ameaças.

“Fico indignado como pai que o meu filho de 10 anos está sendo atacado por causa da minha profissão. Peço respeito aos meus filhos! Uma criança tem que ser criança, e não ser obrigada a ler este tipo de mensagem absurda”, desabafou Fagner.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Na próxima tomarei todas as medidas legais. Espero que tenha sido a última, porque na próxima irei até o fim”, disse o lateral. 

PUBLICIDADE

Na mensagem enviada, o torcedor ameaçou o Henrique Lemos afirmando que invadiria a casa do garoto, e era “melhor” o seu pai não estar presente.

PUBLICIDADE

Cenas lamentáveis

Após a derrota para o Fluminense pelo placar de 2 a 1, no último domingo, no Rio de Janeiro, torcedores do Timão protestaram na chegada dos jogadores no aeroporto de Guarulhos.

Na ação, os jogadores foram cercados e xingados por membros da Gaviões da Fiel. Para evitar um cenário mais delicado, os atletas foram escoltados por seguranças do clube, enquanto eram xingados por alguns torcedores. 

A direção alvinegra afirmou que nenhum jogador foi agredido fisicamente ou ameaçado. Sem vencer há três rodadas, o Timão volta a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Bahia, pela 11ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.