in

Corinthians: Cássio reage após ser intimidado por torcedores no aeroporto

Cássio é um dos principais jogadores do Corinthians na atualidade. Para muitos, ele já se tornou o maior goleiro da história do clube. Titular desde 2012, quando foi decisivo nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, Cássio passa por um momento diferente.

Publicidade

No domingo, o Corinthians desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, depois de a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Grupo de torcedores ligado à organizada Gaviões da Fiel protestou duramente contra os jogadores.

Cássio foi um dos atletas cobrados. No meio da semana passada, após derrota em casa para o Palmeiras, o goleiro já havia sido cobrado. “Que saudade quando o Cássio jogava com vontade”, gritaram os torcedores do lado de fora da Neo Química Arena.

Publicidade

Cássio reage às críticas dos torcedores

Cássio estaria reagindo à cobrança dos torcedores de três formas diferentes. A primeira delas é a decepção. Cássio teria ficado bastante chateado por ter sido chamado de vagabundo pelos torcedores. A segunda reação do goleiro alvinegro é o trabalho.

Publicidade

O jogador tem treinado sério para voltar a ser o paredão na meta alvinegra. Na segunda-feira, ele treinou com os reservas. Na terça, voltou ao treinamento com o grupo titular. Ele está caindo de cabeça no trabalho para responder em campo.

Publicidade

Por fim, Cássio também se apega a fé neste momento turbulento. Em suas redes sociais, o goleiro postou um versículo bíblico que pode ser encontrado em no versículo 9 do capítulo 1 do livro de Josué. Josué foi o escolhido por Deus para substituir Moisés. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!