Libertadores: como assistir aos jogos do torneio nesta quarta-feira (16)

Depois de um longo hiato por conta da pandemia, a Copa Libertadores da América está voltando a todo vapor. Nesta quarta-feira (16), quatro jogos movimentam a terceira rodada da fase de grupos do torneio continental, contando com três brasileiros em campo.

PUBLICIDADE

Diante das novas configurações de direitos televisivos, onde o Grupo Globo saiu da grade da competição, surgiram novas opções para o torcedor acompanhar os jogos. O destaque fica para o SBT, que adquiriu os direitos na TV aberta, e estreará com o embate entre Bolívar e Palmeiras. 

As novidades não param por aí. Na TV fechada, a Conmebol fechou uma parceria com a Band para exibir através da Conmebol TV jogos exclusivos do torneio. A princípio, como fase experimental para os espectadores, os canais foram liberados nas operadoras Net/Claro e Sky. Posteriormente, a assinatura custará R$ 39,99 mensais.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Já o Fox Sports que vinha transmitindo as partidas da Libertadores, continua com os direitos televisivos, e terá como novidade a integração de alguns profissionais da ESPN nos jogos.

PUBLICIDADE

Confira o cronograma das partidas de hoje (16), e onde assistir:

  • Internacional x America de Cali – 19h15 – FOX Sports
  • Universidad Católica x Grêmio – 21h30 – SBT (RS, SC, MA, Ponta Grossa-PR e Foz do Iguaçu-PR) e Conmebol TV
  • Independiente Medellin x Caracas – 21h30 – SBT e FOX Sports
  • Bolívar x Palmeiras – 21h30 – SBT e FOX Sports

Regresso dos brasileiros

Na última terça-feira (15), Athletico Paranaense e Santos estiveram em campo na retomada da Libertadores. O Furacão conquistou um importante triunfo frente ao Jorge Wilstermann, na Bolívia, pelo placar de 3 a 2, já o Peixe acabou decepcionando e ficou em um empate sem gols diante do Olimpia, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE