Oscar abre o jogo sobre retorno ao Internacional e agita torcida colorada nas redes sociais

O Internacional entrou em campo nesta última quarta-feira, 16 de setembro, em partida válida por mais uma importante rodada da Copa Conmebol Libertadores. O clube recebeu o América de Cali em jogo de muitos gols e venceu o duelo pelo placar de 4 x 3.

PUBLICIDADE

Inter vive grande fase

Com a vitória sobre o América de Cali, o Internacional assumiu a liderança do Grupo E da Libertadores e deu um passo importante para garantir sua classificação. E se vai bem na competição continental, no Campeonato Brasileiro não vem sendo diferente.

Com 20 pontos conquistados até o momento, o time colorado também lidera a tabela da Série A e está em lua de mel com seus torcedores. O trabalho de Eduardo Coudet é exaltado pelos principais periódicos esportivos do Brasil e a expectativa é de um time cada vez mais forte em 2020.

PUBLICIDADE

Oscar de volta?

O meia-atacante Oscar, de 29 anos de idade, é um dos principais jogadores do elenco do Shanghai SIPG e tem um dos maiores salários do futebol mundial. O atleta concedeu entrevista exclusiva ao Fox Sports e revelou ter desejo de retornar ao Internacional. Confira!

PUBLICIDADE

“Eu acho que, pelo pouco tempo que fiquei, mas pela história que eu construí, foi o Inter. Foram dois anos marcantes, onde ganhei duas vezes o Gauchão, ganhei Copa, onde eu joguei muito bem, fiz gols importantes. Tive o carinho da torcida muito grande comigo. Com certeza, se fosse voltar, um dia, no final da carreira, com certeza seria para o Inter”, disse o jogador em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Apesar da declaração do craque, um retorno no momento é bastante improvável devido aos seus altos vencimentos e que estão fora da realidade do futebol brasileiro. Ainda na mesma entrevista, o jogador revelou também ter sido convidado por William e David Luiz para se transferir ao Arsenal.