in

Cavani no Grêmio? Dirigente cita clubes que também querem o uruguaio e encerra assunto

Cavani vai ou não ser jogador do Grêmio? Esta é a pergunta que muitos torcedores ainda se fazem. A novela se arrasta. Muitos esperavam que o jogador fosse chegar na última terça-feira (15), quando o Grêmio completou 117 anos de história. Os torcedores aguardavam a novidade, mas ela não veio.

Publicidade

Cláudio Oderich, diretor do Grêmio, concedeu entrevista à Rádio Pachola e abriu o jogo sobre o negócio envolvendo o Imortal e o jogador. As revelações do diretor são importantes e mostram os detalhes da conversa entre a diretoria do Imortal e o atacante uruguaio.

Para começar, Oderich citou Barcelona, Juventus e Atlético de Madrid como concorrentes de peso que também mantém conversas com Cavani. O dirigente fez uma pergunta sincera. “Como o Grêmio poderia fazer uma proposta a nível do que ele está negociando no momento?”, questionou.

Publicidade

Cavani é assunto encerrado no Grêmio

Edinson Cavani é assunto encerrado dentro do Grêmio, de acordo com o Oderich. Mas para não desanimar totalmente os torcedores, o dirigente contou a conversa que o presidente Romildo Bolzan teve com o atacante uruguaio e seu staff.

Publicidade

Romildo teria dito que se Cavani não ficar na Europa e quiser disputar a Copa Libertadores da América pode procurar o Grêmio para conversar. O clube tem interesse em contratar o jogador dentro das possibilidades financeiras. O Imortal precisa mesmo de um reforço para ajudá-lo na Libertadores. Na volta ao torneio sul-americano, o Tricolor foi derrotado pela Universidad Católica por 2 a 0, em partida em que apresentou um futebol abaixo da crítica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!