Náutico x Chapecoense: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Vivenciando momentos positivos na Série B do Brasileirão, Náutico e Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 21h (de Brasília), nos Aflitos, em confronto pela 10ª rodada do certame nacional. 

PUBLICIDADE

Em confronto direto pelo G4, as duas equipes chegam embaladas. Enquanto o Timbu vem de importante vitória diante do Botafogo-SP na última rodada, o Verdão do Oeste ostenta quatro vitórias seguidas, e recentemente faturou o Campeonato Catarinense.

Em termos de tabela, o alvirrubro pernambucano aparece na nona posição, com 13 tentos somados, e vai para o sexto jogo sob comando de Gilson Kleina. Possuindo três jogos a menos em relação ao líder Paraná, o alviverde catarinense é o quinto colocado, com 17 pontos, três a menos em relação ao Tricolor da Vila Capanema.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O duelo entre Timba e Chapecoense terá transmissão AO VIVO do SporTV (menos para Pernambuco) e também do Premiere. O confronto pode ser assistido online através do aplicativo SporTV Play e Premiere Play. Para isso, basta inserir o login da sua operadora que o sinal será liberado.

PUBLICIDADE

Confronto histórico

O jogo de logo mais será o primeiro encontro entre as duas equipes na história do futebol. Em anos anteriores, os times sempre estiveram em divisões diferentes, o que inviabilizou a realização de embates.

PUBLICIDADE

Campanha contra o racismo

Com um passado marcado pelo racismo, o Náutico resolveu “corrigir” a história negativa, e lançou nesta sexta (18) uma camisa para goleiros na tonalidade preta: “Vidas Negras também importam”, esse foi o slogan que o clube pernambucano utilizou. O novo uniforme já poderá ser visto no confronto contra a Chapecoense.