in

Jorge Jesus ‘esquece’ Flamengo e Benfica estreia bem no Campeonato Português

O futebol é curioso. Ontem, o Flamengo voltou a disputar a Copa Libertadores da América depois da paralisação da competição devido à pandemia do coronavírus. No Equador, o time comandado por Domènec Torrent perdeu por 5 a 0 para o Independiente Del Valle.

Publicidade

Após a partida, muitos torcedores do Rubro-negro lamentaram a derrota, criticaram o treinador, a diretoria e pediram a volta de Jorge Jesus. Hoje, O Benfica de Jorge Jesus estreou no Campeonato Português. Fora de casa, contra o Famalicão, o Benfica goleou por 5 a 1.

Este resultado fez com que os torcedores sentissem ainda mais saudades de Jorge Jesus. O treinador não voltará ao Flamengo agora. Talvez um dia isso aconteça. Sem ele, o Rubro-negro terá que voltar ao caminho das vitórias e buscar bons resultados e a classificação à segunda fase da Libertadores.

Publicidade

Domènec Torrent fica no Flamengo

Apesar do resultado negativo no Equador e da forte pressão da torcida, o Flamengo não vai demitir Dome neste momento. Esta é a decisão da diretoria. O vice de futebol, Marcos Braz, responsável pela chegada do treinador espanhol, foi além e disse que se Domènec fosse demitido, ele pediria demissão também.

Publicidade

Jorge Jesus terá que conquistar o Campeonato Português

Eliminado na fase preliminar da Liga dos Campeões, Jorge Jesus terá que vencer o Campeonato Português na temporada. O Benfica estreou bem, mostrou força contra um adversário limitado e viu a estrela de Everton Cebolinha brilhar. O time de Jesus precisará de sequência e terá o Porto como principal adversário na liga nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!