in

Cavani e mais 2? Grêmio inscreve mais atletas para Libertadores e deixa 3 vagas em aberto

A Copa Libertadores da América retornou na semana passada, e a Conmebol autorizou a inscrição de mais 10 jogadores para cada equipe. Inicialmente, a entidade permitiu a inscrição de 40 jogadores. Devido à pandemia e os riscos de jogarem serem infectados e desfalcarem suas equipes, a organizadora da competição permitiu uma nova leva de inscritos.

Publicidade

Renato Portaluppi inscreveu sete jogadores da base para reforçar a lista que já contava com sete nomes. O treinador contará com Leonardo Gomes, Ericson, Matheus Nunes, Emanuel, Victor Bobsin, Heitor e Fernando Henrique. Curiosamente, ele deixou sete vagas em aberto.

O Grêmio tem quatro pontos e ocupa a segunda posição do grupo E. O Internacional é o líder da chave, com sete pontos. Depois de ser derrotado fora de casa pela Universidad Católica, o Imortal visita o Colorado, no Beira-Rio, nesta quarta-feira (23).

Publicidade

Vaga para Cavani em aberto?

Renato Portaluppi inscreveu mais sete jogadores na Libertadores, mas deixou três vagas em aberto. Uma delas será para Cavani? No momento, a situação é difícil. O uruguaio parece disposto a permanecer na Europa por mais uma ou duas temporadas antes de voltar ao futebol sul-americano.

Publicidade

O Grêmio conta com parceiros para tentar convencer Cavani a vir disputar a sua primeira Copa Libertadores. Além de um centroavante, o Grêmio também está em busca de um volante. Rafael Carioca foi procurado, mas não houve acordo devido à alta pedida do jogador do Tigres, do México. De qualquer forma, as vagas seguem em aberto para qualquer novidade no Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!