Após ouvir proposta do Grêmio, Cavani elogia o Tricolor e define seu futuro: ‘Honesto’

A novela envolvendo a possível vinda de Cavani ao Grêmio pode estar perto do fim. Isso porque o uruguaio, livre no mercado desde o fim do vínculo com o PSG, já tem em mente o que deseja para os próximos anos de sua carreira. 

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, colunista do portal GaúchaZH, o atacante ainda não acertou com nenhum clube, mas pretende permanecer na Europa. O irmão e empresário do atleta, Walter Guglielmone, está em contato com o Atlético de Madrid.

Após ouvirem a proposta do Grêmio, Walter e Cavani deixaram claro que as negociações só poderão avançar se o ex-jogador do PSG não assinar com nenhum time europeu. De acordo com Gabardo, a contratação do uruguaio não está descartada no Tricolor Gaúcho, mas os gremistas terão que torcer para ele não fechar com o Atlético de Madrid ou outra equipe da Europa.

PUBLICIDADE

Cavani elogia o Grêmio, mas já sabe o que deseja para o futuro

Ainda conforme informações de Eduardo Gabardo, Cavani e Walter também fizeram elogios à proposta apresentada pelo Grêmio. Embora os irmãos não tenham autorizado a continuidade das negociações, a conduta do jogador foi elogiada nos bastidores. 

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os torcedores do Grêmio estão animados com a possível chegada do ex-companheiro de equipe de Neymar. “Na minha opinião, o Cavani nunca esteve tão perto do Tricolor. Se é para fazer campanha, a hora é agora“, publicou um adepto no Twitter. 

PUBLICIDADE

Ainda estou muito iludido com essa história que irá vir para o Grêmio. O fato é que Cavani tem até o dia 5 de outubro para fechar contrato com algum time europeu, depois abre grande caminho para que o Tricolor conte definitivamente com o jogador, que hoje é o sonho da torcida“, escreveu outro.