in

Denilson se irrita ao vivo e não poupa Fernando Diniz e Tchê Tchê

Ex-jogador do São Paulo, Denílson comentou a derrota do Tricolor para a LDU, por 4 a 2, no Equador. No Jogo Aberto de hoje, Denílson não poupou críticas ao treinador Fernando Diniz e ao meio-campista Tchê Tchê. O jogador tem sido criticado após atuação ruim diante dos equatorianos.

Publicidade

Todo o time do São Paulo foi mal. No primeiro tempo, a LDU abriu 3 a 0 com facilidade e poderia ter sido mais, após um gol perdido na cara de Tiago Volpi. Sem poder de reação, o São Paulo voltou melhor no segundo tempo e conseguiu diminuir com Brenner. 

A LDU marcou o quarto e Tréllez fez o segundo do Tricolor na partida. O resultado deixa a equipe praticamente eliminada. O São Paulo tem quatro pontos, contra sete do River Plate e nove da LDU. O próximo jogo é contra o River, na Argentina. O time argentino tem saldo de 11 gols. O saldo do São Paulo está zerado.

Publicidade

Denílson critica Fernando Diniz e Tchê Tchê

Durante o Jogo Aberto, programa apresentado por Renata Fan na Band, Denílson teceu críticas. “O Fernando Diniz falou que ganhou o segundo tempo por 2 a 1, que o saldo é positivo. Ele tem até uma ideia de jogo bacana – que não está sendo traduzida no campo -, mas como ele fala isso?”, questionou o ex-jogador.

Publicidade

“Está tudo errado. O Tchê Tchê não pode ser volante. Tem um gol que ele acompanha o cara até a metade. Ele não tem cacoete de marcação”, criticou Denílson, ao vivo, na tela da Band. O São Paulo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira da semana que vem, encara o River Plate, em Buenos Aires.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!