in

Cicinho detona São Paulo atual, exalta elenco de 2005 e recebe apoio

O São Paulo foi derrotado pela LDU, no Equador, por 4 a 2, em partida válida pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. O Tricolor não foi reconhecido pelo adversário, que venceu com certa facilidade e abriu 3 a 0 nos primeiros 45 minutos de partida.

Publicidade

A derrota repercutiu e o ex-lateral-direito foi um dos que criticou o atual momento do São Paulo. No Instagram, ele postou uma foto da comemoração do título mundial de 2005. Na imagem, aparece Rogério Ceni, Richarlyson, Aloísio, Amoroso e Josué, além do próprio Cicinho.

“Essa galera chora ao ver tamanha decepção, SPFC merece respeito e suor na camisa”, comentou o ex-lateral que marcou um golaço contra o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores de 2005. Cicinho era um dos pilares daquele time. Júnior era o lateral-esquerdo.

Publicidade

Publicidade

Torcedores concordam com Cicinho

O lateral-direito campeão da Libertadores e do Mundial, em 2005, recebeu apoio dos torcedores. “Triste realidade, eu tive o privilégio de ver você jogar, o melhor lateral direito que já vi vestir o manto
, comentou um são-paulino.

Publicidade

“É verdade, Cicinho. Cada dia que passa dói mais o coração de um são-paulino. Vivemos só de lembranças, quando deparamos com fotos e vídeos de grandes jogadores como você e tantos outros, e vimos hoje esse time sem espírito , dói , dói demais”, desabafou outro torcedor.

“Esse time de 2005 com duas semanas de treinos joga muito mais do que esses perebas que estão envergonhando o manto que vocês todos honraram”, escreveu mais um torcedor do São Paulo no post de Cicinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!