in

Fernando Diniz recebe aviso de DM sobre Daniel Alves e toma decisão

O departamento médico do São Paulo comunicou Fernando Diniz que Daniel Alves está liberado para jogar. O lateral-direito, que tem atuado como meio-campista e veste a camisa 10, é uma das principais peças no esquema do treinador. Com a liberação de Daniel Alves, ele deve ir a campo neste sábado (26).

Publicidade

Na quinta-feira (24), Daniel Alves treinou normalmente com o restante do grupo no CT da Barra Funda. Nesta sexta, o jogador embarcou com a delegação do São Paulo para o Rio Grande do Sul. Amanhã, o Tricolor encara o Inter em um duelo muito importante do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor é o terceiro colocado do Brasileirão, com 18 pontos em 10 partidas. O Internacional é o segundo colocado, com 20 pontos em 11 jogos disputados. Se vencer, o São Paulo O Colorado chega para o duelo pressionado por acumula duas derrotas seguidas no Brasileirão e perdeu para o Grêmio, no meio de semana, pela Libertadores.

Publicidade

Daniel Alves deve enfrentar Inter e River Plate

O meia Daniel Alves deve ser escalado entre os titulares neste sábado. Na quarta-feira, ele também deve ir a campo contra o River Plate, na Argentina. O São Paulo jogará a vida na Copa Libertadores no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Publicidade

Se perder, o time estará eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores. Se empatar, estará praticamente fora. Apenas a vitória interessa ao time de Daniel Alves, Igor Gomes e companhia. A volta do camisa 10 neste momento difícil é muito importante. Uma vitória contra o Inter pode embalar a equipe para o jogo decisivo no torneio continental.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!